Luis Fernando Lopez, dominicano que vem para Liberty City, junto com dois amigos de infância: Henrique e Armando, porém, chegando aqui, os dois viraram traficantes e Luis começou a trabalhar em uma boate chamada Maisonette 9, de Anthony Prince, como um segurança, Tony Prince ou Gay Tony (por ele ser um homosexual) ao longo dos anos, ficou um amigo muito íntimo de Luis e os salvou das drogas, fez ele um homem de luxo e glamour, e agora, Gay Tony fez negócios com caras errados, envolvidos no crime, roubo além de diversos outros tipos de problemas, e é a vez de Lopez ajudá-lo, completando uma variedade de missões.
Nesse jogo, contrário de The Lost and Damned, que mais tirou do que acrescentou na série GTA IV, The Ballad of Gay Tony atribui diversos temas em uma Liberty City onde foca a história noturna, onde se deve saber quem é amigo de verdade e quem está interessado apenas no dinheiro. The Ballad of Gay Tony, em minha opinião, foi o melhor pacote de expansão para GTA IV, por atribuir diversos novos carros, a volta do nitro e do para-quédas, missões (emprego) no Maisonette 9 como segurança, corridas que envolve para-quédas, barcos, e carros esportivos, a volta dos dois personagens anteriores da série GTA 4: Niko Bellic e Johny Klebitz, entre várias outras coisas. Ops, eu esqueci do pacote de ouro, a volta do TANQUE DE GUERRA!!! uhuuu! =D
Há também uma mudança drástica nos gráficos, eles melhoram muito e tem um tema meio rosa, já que retrata as mulheres, a dança, entre várias outras coisas, os personagens são mais carismáticos, e cada vez que você termina uma missão apareçe suas estatísticas e o quanto você completou a missão corretamente através de uma porcentagem, e pelo celular você pode repetir a missão para melhorar a sua porcentagem Te ganhar uma recompensa melhor, de acordo com seu progresso.
Para resumir, Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony é melhor que The Lost and Damned
Nenhum comentário:
Postar um comentário